[Download] Preciosa - DVDScr - AVI x264 - Legendado [Baixar]


Sinopse: Claireece Jones Precious sofre privações inimagináveis em sua juventude. Abusada pela mãe, violentada por seu pai, ela cresce pobre, irritada, analfabeta, gorda, sem amor e geralmente passa despercebida. A melhor maneira de saber sobre ela são suas próprias falas: "Às vezes eu desejo que não estivesse viva. Mas eu não sei como morrer. Não há nenhum botão para desligar. Não importa o quão ruim eu me sinta, meu coração não para de bater e meus olhos se abrem pela manhã”. Uma história intensa de adversidade e esperança.

[+]Compare Preços
[+]Mais Informações

Título Original: Precious: Based on the Novel Push by Sapphire
Gênero: Drama
Qualidade: DVDScr
Formato: AVI x264
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: CD 01 - 229,87mb | CD 02 - 193,04mb

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

download de filmes, download de filmes gratis, download de filmes, rmvb, download de filmes dublado, site download de filmes, baixar filme, baixar filmes, baixar para filmes

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO