[Download] Bitch Slap - DVDRip - AVI x264 - Legendado [Baixar]



Sinopse: Somos eternamente grato a Tarantino, por tudo que ele fez ao cinema. Não fosse ele, não teriamos idéias geniais de ressucitar os gêneros clássicos dos anos 60 e 70. Agora lhes pergunto: O que acontece quando você ressucita o gênero de filme B masculino da década de 70, com gostosas, violência e muito tiro pra todo lado? Simples, “Bitch Slap“. Novo filme do diretor Rick Jacobson – que entre seus trabalhos na TV incluem Cleópatra 2525, Xena, Hércules, Baywatch… MEDO – conta com trocentos peitos gigantes, porrada, tiro, cenas lésbicas fortes, sangue, explosões e muito mais para quem vier.

O filme conta com monte de gostosas desconhecidas como protagonistas, mas tem participações especiais de Lucy Lawless (Xena), Kevin Sorbo (Hércules) e a duble oficial é Zoë Bell (Grindhouse). Esse não é daqueles que tem um romancezinho no fundo para levar a namorada e poder dar uns malhos loucos durante o filme, é o ULTIMATE MAN MOVIE. Se não acredita em mim, veja fotos da produção, os posteres dos personagens e principalmente o trailer épico que foi lançado na Comic-Con (bendita convenção).

[+]Compare Preços
[+]Mais Informações

Título Original: Bitch Slap
Gênero: Ação
Qualidade: DVDRip
Formato: AVI x264
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: CD 01 - 211,63mb | CD 02 - 177,64mb

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

download de filmes, download de filmes gratis, download de filmes, rmvb, download de filmes dublado, site download de filmes, baixar filme, baixar filmes, baixar para filmes

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO