Swat 4


Estatisticamente falando, não é exagero arriscar dizer que de cada 10 jogos de tiro em primeira pessoa, cerca de 8 deles se tratam de apenas tiroteio desenfreado com aspectos táticos e estratégicos em segundo plano. Nesse sentido, Swat 4 pode ser considerado uma alternativa boa para quem procura ação elaborada onde cada movimento dever ser pensado e até mesmo o arsenal deve ser escolhido criteriosamente.

Desenvolvido pela Irrational Games (Bioshock), Swat 4 usa a tecnologia de Unreal Tournament 2004 para fornecer gráficos com compatibilidade ampla, missões bem contextualizadas e realismo com o porém da inteligência artifical dos inimigos ser deficiente e, por isso mesmo, injusta.

Dando-se um parecer geral, Swat 4 simula as missões desta equipe de operações especiais dos Estados Unidos. O jogador comanda um esquadrão com 4 membros que deve lidar com missões delicadas envolvendo reféns nas mãos de bandidos que variam de terroristas profissionais à serial-killers. Os comandos à equipe vão de ordens de movimentação ao arrombamento de portas e uso de dispositivos especiais. A intenção da equipe deve sempre primar pela não-letalidade. Nesse sentido, todos os reféns devem ser algemados, os inimigos devem receber ordens de rendição antes de serem mortos e cada ato deve estar de acordo com as normas estabelecidas pelo comando da SWAT. A jogabilidade é realista o que implica em armas relativamente indomáveis, ferimentos incapacitantes e o pior: morte fácil.

Estilo: Tiro em 1ª Pessoa
Tamanho: 5 partes de 200 mb e 1 parte de 132,7 mb
Tamanho Total: 1,10 gb
Formato: RAR/ISO
Idioma: Português

Download

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

download de filmes, download de filmes gratis, download de filmes, rmvb, download de filmes dublado, site download de filmes, baixar filme, baixar filmes, baixar para filmes

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO