Spore


SPORE conduz o jogador através de uma jornada épica, da origem e evolução da vida até o desenvolvimento de civilizações e tecnologias que, eventualmente, o levarão até os confins do espaço.

Esta odisséia tem início nos primórdios da vida, onde o jogador assume a forma de um simples micróbio lutando para sobreviver. Deste ponto em diante, os diversos editores intuitivos do jogo irão ajudá-lo a seguir o caminho da evolução e, de forma divertida, transformar sua criatura de um ser microscópico em uma raça inteligente, capaz de usar ferramentas. O jogador deverá então guiar sua espécie à medida que ela constrói, e ele projeta, vilas, edifícios, cidades e veículos. Durante sua trajetória até se tornar uma civilização global, a espécie depende do jogador para decidir sobre qual caminho seguir, entre a caça e a coleta, entre a força e o diálogo, entre a paz e a guerra!

Toda a ação do jogo acontece em um mundo enorme e ricamente povoado por criaturas evoluídas por outros jogadores e compartilhadas através dos servidores centrais de SPORE. No momento certo, o jogador poderá embarcar sua criatura em um disco voador, onde ela esquecerá de seu passado unicelular e se lançará no espaço em uma grande viagem repleta de descobertas, criação de planetas ou destruição de civilizações! Durante esta viagem através de um universo virtualmente sem limites e formado por mundos únicos, a Sporepedia pessoal do jogador é atualizada, registrando todas as raças e planetas que encontrou durante sua exploração.

Estilo: Simulação, Estratégia
Tamanho: 6 partes de 500 mb e 1 parte de 303 mb
Tamanho Total: 3,22 gb
Formato: RAR/ISO
Idioma: Português
Senha: zoubidownloads

17 Comentários:

Anônimo disse...

QUAL A SENHA? =(

Rafael Almeida disse...

Cara, a senha esta nas informações do jogo...
ZOUBIDOWNLOADS

Flw!!

Anônimo disse...

depois de baxa o jogo o q eu fasso pra joga??

Rafael Almeida disse...

Precisa descompactar os arquivos e depois emular o arquivo ISO! Existe o Daemon Tools para fazer essa emuluçao na nossa seção de programas!!!

Anônimo disse...

ta pedindo o numero do registro .-.

Rafael Almeida disse...

Esta dentro do DVD!!

Anônimo disse...

o jogo e full ?

Rafael Almeida disse...

Eh sim!!! Eh Full!!! vlw

Anônimo disse...

thx ^^

Anônimo disse...

o jogo tah pedindo um codigo de ativaçao.. nao axei em lugar algum... pod me ajudar ?

Rafael Almeida disse...

Cara, ja exclui esse jogo do meu pc, tava ficando meio que sem espaço!! heheh... Mas se eu nao estou enganado, dentro do DVD que vc emula tem uma pasta chamada CRACK, procura la, provavel que isso va resolver!!!

Qualquer coisa me avisa ok??

Vlw!!!

Anônimo disse...

É em inglês!!! Tem a opção de instalar em português, mas quando começa o jogo está tudo em inglês!!!

Rafael Almeida disse...

Tem como configurar para português sim! Eu joguei ele em portugues aki!!! O problema eh q ja desinstalei!!! Nao lembro ond fik a configuraçao!!! Vou ver se baixo novamente e aviso aki ok???

Abraços

Bispo disse...

Ta pedindo uma senha para descompactar... ¬¬

Rafael Almeida disse...

Sim, e a senha esta aki em cima, nas informaçoes!!!

Senha: zoubidownloads

Vlw!!!

Unknown disse...

Cara, nesse é como se eu tivesse instalado o original? tipo... posso baixar patch do site oficial, atualizar e etc?

Rafael Almeida disse...

Ola Juliano,
Nao, nao eh a mesma coisa...
Vc pod ateh fazer as atualizaçoes oficiais, mas depois de atualizar vc vai ter q procurar um crack para a versao do patch q vc instalou!

Abraços

Postar um comentário

download de filmes, download de filmes gratis, download de filmes, rmvb, download de filmes dublado, site download de filmes, baixar filme, baixar filmes, baixar para filmes

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO