Photoshop CS4 Extended


A nova interface do Photoshop CS4 segue a linha dos novos aplicativos da série CS4. Disponibiliza vários perfis de usuário. As ferramentas manuais continuam reunidas a esquerda da janela, já as caixas de ajustes que antes ficavam a direita, agora são automaticamente modificadas conforme o perfil selecionado. A janela com bordas “estilo Windows” foram retiradas para dar lugar a uma barra cinza.

Os principais perfis de usuário são o Basic, Painting e Web.

O Perfil Basic mostra uma interface limpa e simples. O Perfil Painting mostra uma interface repleta de ferramentas manuais para pintura. O Perfil Web mostra as principais ferramentas utilizadas pelos webdesigners para a edição de imagens .jpg, por exemplo.

A grande novidade do novo Photoshop é o perfil “Advanced 3D”. Nesse perfil, o Photoshop CS4 mostra um menu chamado “3D”, que permite transformar simples camadas em camadas 3D. Mas não se alegre tanto. Para a utilização dessa ferramenta em questão, é necessário possuir uma placa de vídeo moderna e potente, pois utiliza muita memória de vídeo.

Outra implementação realmente importante foi o recurso de ampliação de imagens que agora não sofrem mais distorções, e permite, por exemplo, aumentar a largura de alguns objetos da imagem sem que os outros elementos sofram deformações.

O novo painel “Adjustments” traz todas as opções disponíveis no painel, e com pré-visualização instantânea.

Tamanho: 6 partes de 200mb e 1 parte de 67,23 mb.
Tamanho Total: 1,23 gb
Senha: zoubidownloads


3 Comentários:

Anônimo disse...

Opa. Eu tava procurando esse PS. Achei esse blog pelo ym games.

valeu!

Anônimo disse...

Amigão, qual é a senha pra descompactar?

Rafael Almeida disse...

Desculpe, tinha esquecido de colocar... lol
A senha eh: zoubidownloads
Vlw!!!

Postar um comentário

download de filmes, download de filmes gratis, download de filmes, rmvb, download de filmes dublado, site download de filmes, baixar filme, baixar filmes, baixar para filmes

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO