Crepúsculo


Isabela Swan vai morar com seu pai em uma nova cidade, depois que sua mãe decide casar-se novamente. No colégio, ela fica fascinada por Edward Cullen, um garoto que esconde um segredo obscuro, conhecido apenas por sua família. Eles se apaixonam, mas Edward sabe que quanto mais avançam no relacionamento, mas ele está colocando Bella e aqueles à sua volta em perigo. Quando ela descobre que Edward é, na verdade, um vampiro, ela age contra todas as expectativas e não tem medo da sede de sangue de seu grande amor, mesmo sabendo que ele pode matá-la a qualquer momento.

Titulo Traduzido:
Crepúsculo
Titulo Original: Twilight
Duração: 123 minutos
Gênero: Romance
Ano: 2008
Vídeo: AVI
Áudio: Inglês
Legendas: Português
Tamanho: 701,94 mb



23 Comentários:

Anônimo disse...

Qualidade boa?
É DVDRIP OU NÃO?
Lembre-se que tem vários releases do crepúsculo na internet, vocês não são os únicos. Informe a qualidade ou o source que foi ripado o filme pelo menos, se é dvdrip, cam...

Rafael Almeida disse...

Voce tem razao...
Mas pode conferir a qualidade em Assistir Online...
Em 2 minutos ja vai ter uma noçao da qualidade ok??
Assim que puder colocarei em DVDRIP... Essa é CAM...

Anônimo disse...

a imagem está perfeita..eu estava querendo muito ver esse filme..e a qualidade + audio,legenda tudo perfeito..muito obrigada

Marilha disse...

Eu baixei o filme, a primeiro CD e equanto baixava o segundo resolvi assiti-lo, a imagem está ótima e legenda tb, mas o áudio não sai, por que será? alguém sabe me informar?

raphael lorente disse...

a iamagem é relativamente boa!
o som é incomparavel com qualque outro q eu baixei
parabens pelo otimo trabalho

Rafael Almeida disse...

Marilha, provavelmente vc esteja com problema de CODECS, tente baixar o KLITE MEGA CODEC PACK na seção de PROGRAMAS... Se isso nao resolver avise ok??

Obrigado a todos!!

Anônimo disse...

putz.. muiito boa msm a imagem !
adoreeei , vai dar para qebrar o galho enqnto eu ñ compro o original ! =)
muiito boa msm .. estão de parabéns !

Anônimo disse...

Nossa a imagem está perfeita mesmo !
mas também tive um problema com o som
baixei o Klite mas ainda não consigo ouvir
só o começo, mas sem a voz da atriz
se alguém souber como ajudar agradeço muuuuuuuuuito!

Anônimo disse...

Eu mechi nos controles de som e consegui de alguma forma !
muito obrigada ! ADOREII TÁ PERFEITO !

Elder Alvarenga disse...

A imagen e o audio estão execelentes! até agora possso dizer q é o melhor post da internete do filme! vlw galera

Marilha disse...

Oi Rafa....
obrigada pela dica, eu salvei esse Klite e deu certo! Maravilhoso! A imagem é perfeita, a legenda tb e o som está perfeito! Sinceramente é o melhor video q tem por aí na net para baixar, tenho alguns amigos q baixaram e a qualidade é inferior a sua. Muito boa mesmo! Estou repassando p todo mundo!

Marilha disse...

Oi Rafa....
obrigada pela dica, eu salvei esse Klite e deu certo! Maravilhoso! A imagem é perfeita, a legenda tb e o som está perfeito! Sinceramente é o melhor video q tem por aí na net para baixar, tenho alguns amigos q baixaram e a qualidade é inferior a sua. Muito boa mesmo! Estou repassando p todo mundo!

Betty disse...

Rafa,
eu não consigo assistir on line...

Rafael Almeida disse...

Nao consegue??? Pq??? Qual eh o problema???

Anônimo disse...

Nãooooo consigo assistiii ....

Rafael Almeida disse...

Pq vc nao consegue assistir Livia???

A vida! disse...

depois de clicar em assistir online abre uma pag; depois onde eu clico?

Rafael Almeida disse...

Aguarda 15 segundos q abre sozinho ok??

Abraços

@Gabiyumiurazaki disse...

AMEI VCS ME AJUDARAM MTÃO ADOOOROOOO SEUS VIDEOS

Alefinho disse...

cara... eu baixei, mas o áudio aki ta em Inglês, a imagem esta ótima e a legenda tbm... mas o àudio em inguês é que ta matando! Pesso sua ajuda...

Obrigado

Rafael Almeida disse...

Ola Alef
Bom, infelizmente eu nao tenho conhecimento desse filme com audio em portugues com boa qualidade... Assim q eu encontrar postarei aki ok??

Abraços

Anônimo disse...

eu baxei o cd 1 ontem
dai fui baxa o 2 só que só tem um link
sera que colocaram um que é o filme intero em uma parte só ?

Rafael Almeida disse...

Ola!!! Sim, esse link eh o filme completo em um unico arquivo!!! Se quiser o link do CD 02 que estava aqui eu posso lhe passar!!

Abraços!!

Postar um comentário

download de filmes, download de filmes gratis, download de filmes, rmvb, download de filmes dublado, site download de filmes, baixar filme, baixar filmes, baixar para filmes

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO